TEIMA Alentejo SW inaugura nova ala com um quarto e duas suites

Open suite Agua 9

 

Eleito na BTL deste ano como o Melhor Turismo Rural do país, a TEIMA Alentejo SW inaugurou uma nova ala, passando a dispor de nove unidades de alojamento, em vez das anteriores seis.

O aumento da capacidade não implicou, porém, um incremento da área construída, já que os novos quartos e suites resultam da adaptação do que era até agora a residência dos proprietários. A TEIMA mantém assim o equilíbrio com a natureza circundante, muito elogiado entre os seus hóspedes.

A nova ala é composta por um quarto com vista jardim com cerca de 20 m2 e um deck privado de 20m2, uma suite com 56 m2, com um deck privativo de 42 m2, e uma open space suite com 50m2 e deck privativo de 42m2. Esta última passa assim a ser a unidade mais luxuosa deste turismo rural localizado em plena Costa Alentejana.

 

Open suite Agua 2

Na decoração dos novos quartos foi mantida o que já é uma tradição da TEIMA: não recorrer a mobiliário feito em série e escolher um tom dominante para cada um dos quartos, tom esse que dá o nome ao próprio quarto: quarto CINZA, suite ÁGUA e suite AMBER.

Quarto Cinza 2.

O projeto de decoração continua a ter a assinatura da proprietária da TEIMA, Luísa Sarmento Botelho, que reforçou a aposta no estúdio CABANA, de Mircea Anghel, que desenhou o executou alguns dos móveis de madeira, nomeadamente as camas e consolas dos novos quartos.

Suite Amber 4

P.S

São Teotónio, Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina

www.teima.pt

www.facebook.com/Teimaalentejosw

 

*Este blog não é escrito ao abrigo do acordo ortográfico